Suspeito de estuprar enteado de três anos é preso em Belo Jardim

0
49

Policiais civis da Delegacia de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, prenderam José Lopes Muniz Filho, 45 anos, por suspeita de estuprar o enteado de apenas três anos.  Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão, e não reagiu durante a abordagem.

Segundo as investigações, o crime teria sido praticado na casa do suspeito, no período de cinco meses em que a mãe do menino manteve um relacionamento com José Lopes. Ela costumava levar o filho à casa do namorado, onde, em algumas ocasiões, o acusado ficava sozinho com o garoto. Eram nesses momentos que ele estuprava a criança.

A mãe, ao começar a perceber uma mudança no comportamento do menino e observar alterações provocadas por violência sexual no corpo do filho, procurou a polícia e denunciou a situação. Em seguida, o exame sexológico comprovou os abusos, constatando penetração anal e contaminação pelo vírus HPV – sexualmente transmissível.

Diante da constatação do fato, a delegada Luciana Pontes representou pela prisão preventiva do acusado José Lopes, que foi expedida pelo juiz da comarca de Belo Jardim. O suspeito, então, foi recolhido e levado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, que fica localizado na cidade de Pesqueira.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here