UPE antecipa SSA 1 e 2 para os dias 9 e 10 de janeiro de 2017

0
197

A aplicação das provas da primeira e segunda fases do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) foi antecipada para os dias 9 e 10 de janeiro de 2017. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (2) pela Universidade de Pernambuco (UPE).

O novo calendário das duas fases do sistema define que as provas serão aplicadas nos mesmos dias, sendo o SSA 1 pela manhã e o SSA 2 no turno da tarde. A divulgação dos novos cartões informativos, contendo os locais de realização, acontece a partir do dia 26 de dezembro.

Inicialmente, o SSA 2 e 1 seriam realizados nos dias 27 e 28 de novembro e 4 e 5 de dezembro, respectivamente. No entanto, as provas acabaram sendo adiadas para os dias 29 e 30 de janeiro de 2017. Após reunião, ficou decidido que elas seriam antecipadas para 9 e 10 de janeiro.

O motivo das mudanças seria por conta das ocupações dos estudantes em universidades. O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de Pernambuco (Sinepe), no entanto, apresentou um lista de prédios para que a UPE escolhesse um local para aplicar as provas. O desempenho individual dos estudantes será divulgado até o dia 17 de março de 2017, apenas no sistema de inscrição.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here